sábado, 12 de junho de 2010

Autobiografia Pirateada - 002

Caros, tenho 3 desvantegens horriveis, 1ª é ser péssimo em escrever qualquer coisa sobre si mesmo; 2ª é ser péssimo em manter linhas de raciocinio; 3ª sei desenhar.
Desde criança sempre fui "Caótico", bastante complicado e imprevisivel, hoje não sou tão diferente, apenas menos violento e mais revoltado. Sempre fui o "Maior da Sala", tipo o "Brutus" do Popeye só que sem a barba, nunca tive dificuldade de aprender nada (matérias nunca foram desafio, sobreviver sim), sempre achei a escola um inferno, inventava doenças para poder faltar, só não brigava com os professores e funcionarios da escola, de resto era briga o periodo todo. como nunca fui de muitos amigos, isso significa que vivia sozinho nas brigas e apanhando/batendo em turmas (geralmente apanhando).

Estudei 11 anos em escola publica, tipo prisioneiro de guerra, os professores nunca ensinaram nada de util, e ainda dizem que estão nos preparando pra vida, em 1 hora li Arte da Guerra (de Sun Tzu) e aprendi mais sobre a vida de que meus 11 anos de estudo.
Sun Tzu foi meu professor predileto.

Bom hoje escrevi sobre minha infancia, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário